Arvorismo

Arborimo ou arvorismo são, na verdade, o mesmo esporte e uma das atrações que a Brotas Turismo indica aos clientes, conheça este passeio que pode ser aproveitado por toda sua família, grupos e até no treinamento de sua empresa.

O correto seria arborismo, mas arvorismo se tornou o usual da prática de um dos esportes radicais mais interessantes de Brotas, trazido pelas mãos do Francês Jean Claud Razel, um dos empresários parceiros da Brotas Turismo, que na época mal falava o português e criou o primeiro circuito do Brasil na Alaya (agência parceira), este circuito é hoje referência nacional da atividade. São 34 atividades suspensas até 12 metros de altura e a dificuldade no percurso aumenta progressivamente.

Os circuitos suspensos hoje, são algumas das atividades mais requisitadas para fazerem parte das atividades Outdoor, onde as equipes de empresas desafiam o medo de altura e superam obstáculos físicos.

Hoje em Brotas os circuitos arvorismo são algumas das atividades realizadas em copas e topos de árvores que a Brotas Turismo tem em seu leque de aventuras para sua empresa realizar um treinamento empresarial ao ar livre inesquecível. O Arvomix é uma das novidades da cidade onde 13 atividades são realizadas em plataformas em árvores no meio da mata nativa. Todo o percurso acrobático funciona com o sistema de vagão, ou seja, o participante não precisa prender ou soltar o seu mosquetão durante o circuito.

Arvorismo

Para a aventura da sua empresa são programadas atividades em conjunto onde os participantes se ajudam para vencer as missões dadas pelos instrutores. A Brotas Turismo visa a união, competitividade e cooperativismo, através de circuitos especiais onde sua empresa precisa vencer desafios.

Outro fator desta aventura é o aspecto natural, onde o participante se faz mais presente ainda no braço rústico da mata e pode observar sua beleza de um ângulo novo e incrível, onde a sensação de vitória a cada obstáculo superado será um marco para os desafios do seu cotidiano futuro.

Muitas pessoas procuram os circuitos de arvorismo em Brotas para passeios de contemplação, já que a flora local é explorada no âmbito direto e as paisagens formadas são visualizadas de ângulos diferenciados.

O arvorismo infantil é mais uma atração em Brotas para completar o passeio da família, são circuitos conhecidos como Ponte do Mogli, Tapete do Aladim, Travessias Ra-Tim-Bum, um arvorismo em tamanho reduzido e adequado para crianças a partir de 4 anos. A segurança é máxima e garantida pelo vagãozinho, um equipamento especialmente concebido para a garotada. São 17 atividades e uma tirolesa de 50 metros para os aventureiros mirins.

Arvorismo

Muito mais que arvorismo

A Brotas Turismo é uma agência com anos de mercado e que conta com parcerias na região que possibilitam pacotes a preços justos e que atendam a diversas atividades.

A agência leva sua equipe, grupo ou família para passeios de rafting Brotas, rapel em Brotas, boia cross, caiaque, quadriciclo e muito mais, tudo isso com um pessoal treinado visando máximo aproveitamento das atividades sem perder o foco na sua segurança.

Venha para Brotas e aproveite os circuitos de arvorismo que nossa agência oferece em pacotes especiais para famílias, grupos de amigos e empresas.

Quer saber mais sobre Arvorismo em Brotas? Clique aqui